Motociclista é socorrido em estado grave ao ser atropelado por motorista bêbado na Capital

O homem que estava pilotando a moto caiu no chão e o veículo acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros pela camionete

Luis Gustavo, Da Redação


Um motorista de 37 anos que estava conduzindo uma GM/S-10, na manhã desta quarta-feira (7), acabou preso ao bater em um motociclista e arrastar o veículo por cerca de 100 metros na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele estava em visível estado de embriaguez, segundo os agentes da guarda municipal que atenderam a ocorrência.

De acordo com o "Midiamax", o acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã, quando o motorista da S-10 que estaria em alta velocidade bateu na motocicleta, na rua Rio Grande do Sul com a avenida Afonso Pena. Não se sabe quem teria ‘furado’ o sinal vermelho, mas testemunhas afirmam que o condutor da S-10 foi quem não respeitou a sinalização semafórica. 

Com a batida, o homem que estava pilotando a moto caiu no chão e o veículo acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros pela camionete, parando embaixo da S-10. A vítima, um vigia, foi socorrida pelo Samu 192 em estado grave. O vigia estava voltando do trabalho quando foi atropelado pelo motorista.

Guardas municipais que passavam pela região na hora do acidente atenderam a ocorrência e atestaram que o motorista estaria embriagado e no bolso foi encontrado papelotes de drogas, que aparentemente seria cocaína. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!